quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Falta de... ó!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Se existe uma pérola da sabedoria popular da qual não posso, jamais, discordar, é sobre o que a falta de "umazinha" bem dada pode fazer com uma mulher.

Tenho presenciado um exemplo muito claro cotidianamente no trabalho. Tudo bem que uma pessoa tenha lá seus problemas pessoais, possa estar num dia ruim vez ou outra... mas tem uma pessoa que eu tenho CERTEZA que está precisando é de uma boa surra de pau mole, ou seja, de um bom trato.

Em primeiro lugar, a pessoa é feia. Tudo bem. Em segundo, ela é gorda, bem gorda, o que já dificulta a vida dela. Em terceiro, é velha. Mas até aí, ainda podemos compreender. Agora, a pessoa não tem vaidade nenhuma, não faz questão alguma de ser pelo menos um pouquinho mais ajeitada... depois fica descontando seu mau humor em todo mundo.

Queridinha, me poupe! Você vai falar com as pessoas já com cara de quem vai bater em todo mundo, e não sabe por que ninguém colabora?

Se algum garoto de programa se interessar em fazer o serviço, eu pago uma noitada pra ela, só pra melhorar o ambiente de trabalho.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Não dá (2)!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Gente... fiquei estarrecida ao ler essa matéria agorinha...


Mãe é condenada por deixar filho de 3 anos fumar

Cena foi flagrada por celular de uma amiga da mãe. Mulher de 24 anos ficará 40 semanas na prisão

G1/Globo.com

Uma mãe britânica de 24 anos foi condenada a 40 semanas de prisão por um tribunal de Merthyr Vale (sul de Gales) por deixar seu filho de 3 anos fumar.

O caso foi descoberto depois de uma amiga da mãe gravar em seu telefone celular a criança fumando enquanto Kelly Marie Pocock falava ao telefone, e entregar o vídeo aos serviços sociais locais. A cena foi feita após o Natal de 2007.

Segundo o promotor do caso, Jonathan Rees, o vídeo "mostra a criança colocando um cigarro na boca, para depois acendê-lo com um isqueiro e inalar a fumaça claramente para seus pulmões, com muita habilidade".

"E tudo isso sentado em uma cadeira, ao lado de sua mãe, que está falando ao telefone. Fica claro (no vídeo) que a criança de 3 anos sabe o que fazer com um isqueiro e um cigarro", disse o promotor.

Kelly afirmou que nunca tinha visto seu filho fumar quando foi interrogada pela primeira vez pela polícia e que estava ao telefone no momento em que a criança fumava.

* * *

MEOOOO... Por que uma vaca dessas não enfia um cigarro no CU pra ver se é bom?!
Putaqueopariu, viu?!
Na hora de virar o zoinho é fácil, né, minha filha?! Agora, cuidar da criança, que é bom, nada!!!

Não dá.

Gente, por favor.. me poupem, né?
Tem coisa mais BREGA do que você sair com seus amigos, numa noite linda de verão, e um pelego (que você já tentou fazer entender que não quer nada com ele) num momento súbito de idiotice profunda (porque eu só encontro essa explicação) passar o pé na sua perna por debaixo da mesa. É-O-FIM.
Eu não admito esse tipo de comportamento, ainda mais para uma pessoa de idade... digamos.. avançada.
E pior do que isso é você estar conversando com um outro cara que diz achar muito lindo duas mulheres se beijando, e com o nojo estampado na face, você olha pra ele e diz: eu acho ridículo, e ele com a delicadeza de um camelo te diz: mas como você é extremista. Aí eu penso "ah, então o mundo tá virado mesmo.. agora ou você é puta, ou você é extremista.. as pessoas DECENTES simplesmente não tem mais espaço no mundo. Ou é puta, ou é extremista.. excelente.", aí eu prefiro me calar a tentar consertar a ignorancia masculina com meus argumentos de pessoa extremista.
Talvez fosse mais interessante eu tentar encontrar alguém legal pra conversar no bate-papo on line da uol.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Welcome!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Se você veio parar nesse blog, é por algum motivo. Então, divirta-se. E, se a carapuça servir, foda-se!
 
No calor do momento © 2008. Design by Pocket