quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Falta de... ó!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Se existe uma pérola da sabedoria popular da qual não posso, jamais, discordar, é sobre o que a falta de "umazinha" bem dada pode fazer com uma mulher.

Tenho presenciado um exemplo muito claro cotidianamente no trabalho. Tudo bem que uma pessoa tenha lá seus problemas pessoais, possa estar num dia ruim vez ou outra... mas tem uma pessoa que eu tenho CERTEZA que está precisando é de uma boa surra de pau mole, ou seja, de um bom trato.

Em primeiro lugar, a pessoa é feia. Tudo bem. Em segundo, ela é gorda, bem gorda, o que já dificulta a vida dela. Em terceiro, é velha. Mas até aí, ainda podemos compreender. Agora, a pessoa não tem vaidade nenhuma, não faz questão alguma de ser pelo menos um pouquinho mais ajeitada... depois fica descontando seu mau humor em todo mundo.

Queridinha, me poupe! Você vai falar com as pessoas já com cara de quem vai bater em todo mundo, e não sabe por que ninguém colabora?

Se algum garoto de programa se interessar em fazer o serviço, eu pago uma noitada pra ela, só pra melhorar o ambiente de trabalho.

0 comentários:

 
No calor do momento © 2008. Design by Pocket