quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

E aí, pulou muito carnaval?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

E aí, pulou muito carnaval?


Mas que bucetaralho mesmo! Por que toda damn pessoa que eu encontro pela frente me faz a mesma pergunta cretina?

Não, porra, não pulei merda de carnaval nenhuma! Não suporto carnaval, aliás, odeio carnaval, não aguento mais ver carnaval nem na televisão! Você acha que eu ia me enfiar numa multidão cheia de gente feia e fedorenta, bêbada e com a libido saindo pelos poros, para quê?!

Pelo amor de Deus... é uma pena que, no meio em que convivo, eu não possa expressar livremente minhas opiniões acerca de vários assuntos, pois, caso o fizesse, seria não apenas demitida, mas escurraçada, abolida, enxotada e talvez até banida da sociedade.

Entretanto, vivemos num país livre, e eu tenho o direito ao anonimato — embora preferisse dizer o que penso abertamente mesmo.

Anyway, imbróglios da vida à parte, e voltando ao tema carnavalesco, gostaria de deixar aqui registrado o quanto acho um saco, mas um grande saco peludo e fedorento, essa coisa de carnaval. Nem mesmo o feriado me serve, já que eu trabalhei como se fossem dias normais.

Ademais, mesmo que eu gostasse de carnaval, qual a opção hoje em dia? Bailes com trilha sonora do Créu? Sair correndo atrás de um trio elétrico e ser (literalmente) mijada e cagada em plena avenida?

Não, obrigada.

Agora, se mais algum ser escabroso vier me perguntar novamente se eu "pulei" muito carnaval, eu juro, mas eu juro, que vou tirar uma metralhadora do bolso e apavorar geral.

Que ódio! Não aguento mais ser educada. Sociedade tosca dos infernos!

0 comentários:

 
No calor do momento © 2008. Design by Pocket