segunda-feira, 16 de março de 2009

Gineconstrangimentologista

segunda-feira, 16 de março de 2009
Gente, vamos combinar, existe situação mais constrangedora que se consultar com um ginecologista?

Ok, talvez exista, como, por exemplo, pegar sua tia de 60 anos no flagra fazendo sexo com o vizinho.


Mas, anyway, uma consulta ginecológica, mesmo que "de rotina", sempre é um problema à parte.

Primeiro porque tirar a roupa para o médico (ou a médica, como no meu caso, que não me consulto com homem nem que a vaca dance frevo) não é uma coisa assim tão simples como se você estivesse mostrando o seu dedão do pé para ele, ou ele tivesse que auscultar (é assim que se escreve??) seu coração apenas.

Aí você chega lá, para a "consulta de rotina", e o médico ou a médica vai te perguntar as coisas de sempre...

— E aí, tudo certo?
— Sim, tudo certo.
— Alguma coisa te incomodando?
— Não, não, tudo ok.
— Alguma dorzinha, um corrimento?
— Não, tudo normal.
— Beleza, então pode ir lá se trocar.

E é aí, minha amiga, que começa o drama. Sim... porque você tira a sua roupa inteirinha, coloca aquele avental horroroso de hospital, que deixa o ventinho entrando por baixo, e se dirige àquela mesa que tem mais cara de instrumento de tortura. Tudo isso sem contar que sempre fica aquela coisa na cabeça: "aff, ela/ele vai ficar reparando na minha depilação!"...

E o/a ginecologista com aquela cara de paisagem olhando para você. Eis que, então, o momento mais temido chega. Quando ele/ela olha para a sua cara e te manda deitar naquela posição de frango assado nada agradável.

Ok. Aí, então, com a maior naturalidade do mundo, o médico/médica e — como se não bastasse — uma enfermeira ficam lá, olhando suas partes íntimas. Você, indefesa, sendo deflorada, ainda tem que ficar tranquila, relaxada, como se não fosse nada de mais estarem enfiando um troço gelado e desconfortável dentro de você. É praticamente um estupro consentido (se é que isso existe). E não tem prazer algum.

Tudo bem, todas as mulheres passam por isso constantemente. Mas não adianta, é uma situação com a qual você jamais vai se acostumar.

1 comentários:

Mulher Objeto disse...

Olha, a única coisa que me incomoda, de tudo isso, é a parte do troço gelado... aiii que horror. O resto eu tiro de letra, tô nem aí deles olhando a minha perseguida, mas o negócio gelado sim tira a minha paz...

 
No calor do momento © 2008. Design by Pocket