quinta-feira, 12 de março de 2009

I wish...

quinta-feira, 12 de março de 2009
Sabe, nunca fui fã de histórias vampirescas, digamos assim, mas confesso que realmente me surpreendi ao começar a ler Crepúsculo.
Como faz tempo que não fico TANTO tempo solteira (aproximadamente dois meses e meio), acredito estar apaixonada pelo personagem principal, Edward Cullen. Só com o nome eu já suspiro.
Imagina você namorar um cara lindo, perfeito, esplêndido, de beleza divina, de olhos profundos, de corpo perfeito... e ele ainda ser sexy, atraente, sedutor, misterioso, cheiroso.. e ter o sorriso mais perfeito da face da terra (amo sorrisos - os lindos, claro).
Tudo bem, ele é um vampiro.. mas sinceramente, sempre achei essas histórias de vampiro tão toscas, mas confesso que em muitos momentos desse livro eu desejei profundamente ser um.
Além de tudo isso, ele consegue fazer tudo na velocidade da luz, é extremamente inteligente, não caga, não peida e é extremamente educado.. e pouco importa se ele de repente poderia querer meu sangue, isso é irrelevante, o importante é morrer feliz.
O cara faz tudo em cinco segundos, ele dirigi á 250 quilômetros por hora.. essa velocidade pode ser muito prática.. pensa você num dia cansado, tumultuado da sua vida, e seu namorado querendo transar e você totalmente sem saco.. com ele ia ser muito simples, na velocidade da luz, em dez minutos tá tudo resolvido (apesar de que, com um cara desses.. por favor né.. eu tenho que estar praticamente entrando em coma pra não querer..).
O único inconveniente seria a audição aguçada, bem como o olfato.. e o fato dele conseguir ver o pensamento das pessoas.. imagina que desagradável, por exemplo... ele ver na minha mente minha preocupação incessante com meus problemas de intestino preso, ou me ouvir conversando com minhas amigas sobre depilar a virilha e esse tipo de coisa que os namorados geralmente não sabem quando ocorrem, se ocorrem, porque ocorrem e como acontecem, sem contar que eu moraria aqui no Brasil e o banheiro que eu fosse usar teria que ser na Argentina, pra ele não sentir o cheiro das minhas necessidades fisiológicas.. mas todo relacionamento tem seus problemas né.
Estou completamente e irrevogavelmente apaixonada, deslumbrada, maravilhada com essa criatura.. e se eu já estava assim só de ler o livro, quando eu vi o filme minha situação piorou.
E vamos falar a verdade, né? Se apaixonar mesmo, é só por homem que não existe.. porque os que existem mal são homens. E estou muito bem assim, obrigada.

Au revoir!

1 comentários:

Mulher Objeto disse...

Cara, essa mulher conseguiu fazer com que mulheres de todas as idades, inclusive a cinquentona da minha mãe, se apaixonassem por um príncipe encantado que é um vampiro... Se alguém me contasse eu não acreditaria.

 
No calor do momento © 2008. Design by Pocket