terça-feira, 3 de março de 2009

SACo

terça-feira, 3 de março de 2009
SACO. É assim que deveria ser a sigla do Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor (SAC). Porque, convenhamos, é um verdadeiro SACO.

A começar pela demora. Não tem lei que faça esses filhos da puta respeitarem o nosso precioso tempo e, principalmente, a nossa paciência. É simplesmente um inferno. Você tem de ouvir 300 menus diferentes, e ainda adivinhar qual a opção que deve escolher, porque nem sempre a explicação é clara.

Depois, quando você finalmente consegue falar com um corno daqueles, eles já começam te irritando pelo jeito de falar. Aí, você tem que confirmar até o CPF da sua vó, e no fim ele te fala que não pode resover o seu problema, e que tem de transferir para o setor responsável. E aí começa a novela outra vez.

Eu não aguento mais todo dia ter de ligar pra SACO de operadora de celular, ou de cartão de crédito, sem contar quando a empresa de telefonia não resolve mandar cobranças indevidas pra sua casa...

Eu não sei onde foi parar o respeito ao consumidor nesse país... tô cansada desse bando de empresa sem vergonha que tem um péssimo atendimento, mas cobra taxas absurdas para tudo.

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