Por isso que eu digo, namoro deveria ser igual estágio. Você assina um contrato com algumas cláusulas.. no meu caso, algumas delas deveriam ser:
1° Não fazer do orkut um imenso pasto, onde vacas possam viver confortavelmente.
2º Não poderá ter contato, NENHUM tipo de contato com prostituas gratuitas.
3° Não poderá ter, em hipótese ou circunstância alguma, qualquer tipo de conversa com "amigas" da namorada, que apresentem sintomas de "se achismo" profundo sem motivo aparente.
4° Não é permitido comentários idiotas e desagradáveis na frente de pessoas decentes e inteligentes..
Aí, quando não estivesse mais dando certo, você rescinde o contrato (nada mais que justo, estagiário incompetente tem mais que ser mandado embora mesmo) e manda passear. Pronto! Resolvido! Simples, prático e ágil.
Tudo bem, aí você está vivendo sua vidinha pacata, numa cidade ridícula, e está tendo um dia filha da puta de chato. De repente, pra melhorar teu dia lindo, você tem a notícia de que a porra do teu ex estagiário está fazendo comentários idiotas e imbecis sobre sua pessoa, sendo que naquele momento e em todos os momentos da sua vida, desde que vocês terminaram, você quer mais é que ele se foda de verde e amarelo, então você se irrita.. e vai comprar um salgado pra relaxar, você compra um salgado com uma aparência apetitosa, morde e o que tem dentro? PIMENTÃO. Quem é o CORNO do padeiro ou seja lá que porra, que coloca PIMENTÃO em um salgado? Só me explica. Ainda mais eu que ADORO pimentão.
Então você vai pra sua sala, bem bonitinha trabalhar.. tranquila, sabendo que seu ex estagiário fala inverdades sobre você enquanto você trabalha e que tinha uma porra de um pedaço ridículo de pimentão no salgado que você mordeu com tanta vontade. Aí você senta, feliz.. pra continuar exercendo suas funções, quando então entra uma vagabunda na sua sala querendo algo, e querendo que você o faça imediatamente, como se você não tivesse mais merda de bosta nenhuma pra fazer da sua vida, só atender o pedido insignificante daquela cadela.
E MAIS, você não pode atendê-la na verdade, o que ela quer só é possível mediante pagamento em dinheiro vivo, e você dá a informação para aquele ser escalafobético, e o que acontece? A pessoa começa a gritar insandecida, dizendo que precisa da tal coisa AGORA.
Aí você querendo mandar tomar no cu, explica pacientemente que não dá, os porquês, pega um quadro negro e desenha parte por parte da explicação, até o ser indesejável sair porta a fora.
Ótimo. Seu dia está ótimo. Tudo que você precisa na verdade é mandar alguém tomar no cu.
sábado, 7 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Por isso que eu digo... ex bom é ex morto! Afinal, se fosse bom, não era ex!!!
Postar um comentário