terça-feira, 31 de março de 2009

Unha do pé comprida não!

terça-feira, 31 de março de 2009
Hoje eu tive a visão do inferno. Uma guria com as unhas dos dedões do pé compridas e pintadas de vinho!

Gentê, aquilo não era normal. Queria saber como esse tatu essa criatura consegue olhar para o próprio pé. Pior, será que ela consegue usar um calçado fechado? Sim, porque pra colocar um sapato ela ia ter de fazer um furinho na frente para poder encaixar a unha. Eca!

Não, não, não, e, pelo amor de Deus, unha do pé comprida, não!!!

Não existe coisa mais nojenta que unha do pé comprida. Juro que quase vomitei.

Qualquer ameba um que tenha frequentado pelo menos o Ensino Fundamental sabe que debaixo das nossas unhas instalam-se milhares ou milhões (sei lá o número) de micróbios, bactérias, e todo tipo de ser microscópico nojento.

Então, se você não quer parecer uma puta pobre e porca, por favor, peça para a sua manicure ou pedicure cortar as unhas do seu pé quando você for fazê-las. Se você não vai ao salão, corte você mesma em casa. Só, por tudo que é mais sagrado, não fique parecendo o Zé do Caixão!!

4 comentários:

Rose Carreiro disse...

Oi!

Eu corto as unhas dos pés, tá?! Hahahaha

Obrigada pelos comentários e pelos elogios. E pode me linkar, sim! Vou te favoritar lá também!

UM beijo

Luci Lacey disse...

Ridicula unhas dos pes compridas.

Aspecto ruim e falta de higiene.

Ecaaaaa

Abracos

Anônimo disse...

Oii.. Bom acho que opniao é opniao, cada um tem a sua, mas a unha era comprida quanto? Unha do pe nao precisa ser no cotoco, chegar na carne do dedo para parecer higienica, uma unha que cubra a pontinha do dedo nao é nojenta e é comprida com relaçao aos padroes normais de hoje, e se houver higiene nao é nojento, mas uma unha longa (na mao e no pe) precisa de cuidado, limpeza semanal por baixo dela, polimento e mais um monte de frescuras.. E quanto a germes, bacterias e outros seres microscopicos, voce esta respirando eles, seu olho esta grudando um monte deles, voce come eles o tempo todo tem varios que moram em seu estomago e instestinos..

Anônimo disse...

Acho nojento é ridículo,unhas dos pés e mãos longas da um aspecto de pessoas sujas cheias de bactérias....eu nunca comeria algo feito por alguém que tem unhas longas

 
No calor do momento © 2008. Design by Pocket